segunda-feira, 30 de setembro de 2013

vou fugir de vc me esconder pra nuca mais te querer!
vou me perder em nevoeiros em dessas nuvens!
em devaneio vou me calar e soluçar!
vou te encontrar em minha mente!
criar mundos perdidos submundos!
vou voar com asas poderosas!
vou atravessar portais de mi mesmo!
vou me assentar em uma arvore!
com assas poderosas que em mi nasceu!
vou conter meu ser!
eu vou me calar e ouvir um som de um riacho de murmúrios!
de lagrimas de sangue de saudades!
meus soluços chega no infinito dos céus!
e escorre em avalanches!
de sopros sem vida!
minha vida sem volta se perdeu!
nada posso fazer te esquecer!
e matar meu ser mas vou matá-lo pisoteá-lo!
mas esqueço vc ainda que tenho que vencer a vida!
parar o tempo criar outros tempos!
e acordar pra mim mesmo que força que poder!
do meu ser me sustenta como posso viver assim!
conter o tempo e criar meu tempo apagar tudo que passou!
e que vai passar sem nuca mais olhar pra vida!
me envolvo em meus mistérios!
me sinto em paz vou ate meu senhor como criança!
e fico descansando de baixo da arvore de ouro envelhecido!
que ele criou pra mim e quando não suportar mais as saudades de cv!
então me levanto e escalo os degraus e seguro nos raios de Deus!
que corta alma me seguro neles!
com força me dependuro no abismo e descaço!
sei que nele posso confiar!
se eu cair o senhor me segura!
brinco com minhas folhinhas de ouro envelhecido!
minhas pedrinhas de matéria escura!
brinco com uma cortina de matéria escura ante matéria!
laço ela teço como um cobertor!
e fico so em mim mesmo perto do meu Deus a brincar de criar mundos!

Anabel Diequisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário