sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Felicidades eu te encontre
sem te encontrar eu te achei
sem te achar eu eu fugi de mi
pra te esquecer
Eu fugi do mundo eu fugi pras estrelas
eu fugi em velosidades atormentantes
mas foi tudo em vão você estava
era em meu coração
chegado la bem longe longe
muito longe
Desacelerei o tempo parei meu próprio
tempo e te encontrei mais forte mais
real mais dinâmico mais querido mais
sentido mais delicioso mais saboroso
Era maroto era gostoso era menino era
homem meu homem era de dar gosto
era você doce amar não adianta fugir
esconder correr isso só me levou pra
outra esfera pra me te amar sem medida
Nessa estrada perfumada só você pode
me amar assim porque esta escrito nas
estrelas não sei se foi um anjo que escreveu
seu nome nelas eu tinha apagado eles mas
De manha ele estava la meu coração
perfumado doce enamorado com a força do
seu amar querido eu amei isso mais que tudo
eu amei te amar
e o resto eu não quero nem pensar
Deixa pros entendidos esse balbuciar eu só
quero é te amar e o resto tudo é resto estou
feliz alegre contente e não me importo mais
com nada somente com seu amar
e amo isso você é mais que isso!
Anabel Diequisisque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário