segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tem dias que meu coração treme e desatina e ainda sobre a minha razão domina... 
atingindo minha audaz vaidade e ser. 
Tem dias que não sabemos amar e respeitar nossos semelhantes,
 sem esperar retorno e algo mais. Tem dias que prenderia os dias na minha vida para dá-los à você...
 e não deixaria as estrelas morrerem para iluminarem meu caminho que me levam à você.
 Pediria mais saúde e aumentaria os dias de meu viver...somente para ficar com você.
 Tem dias que sairia pelos campos e todas flores colheria, e tudo isso eu faria com amor e alegria. 
Tem dias que peço á Deus mais amor e harmonia, pois as pessoas não tem mais sentimentos,
 união e respeito...e fingindo cumprir seu dever, pois assim ganhará tempo depois que aprender.
 Tem dias que mesmo que chegue a estaca zero, você, 
eu e todo mundo..
ainda estaremos no começo de tudo, pois faz parte de nossas vidas e isto é o Mundo.
Sidnei piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário