terça-feira, 24 de setembro de 2013

Doce amor da minha vida!
teus olhos tem a vida...
da vida dos olhos teus...
eles são verdes esmeralda!
só que tem maior valor!
eles são verdes como campos verdes!
é esses verdes dos olhos verdes!
dos verdes dos olhos teu
mais verdes que todos os verdes!
é os verdes dos matos verdes!
é o tom verde do teu olhar!
sua boca convidativa parece fruta madura!
pronto pra ser colhida me convidando a colher!
então eu bem faceira...
colho todos os beijos teus...
com minha boca enternecida!
meu peito aberto coberto com o peito seu!
teu coração perfumado...
seu peito enamorado me derreto de sedução!
eu bebo do mel do seu doce coração!
que escorre me fornecendo alimento me abastecendo!
dos sonhos e dos desejos teus eles são todos meus!
Autora Anabel Diequisique

Nenhum comentário:

Postar um comentário