sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Pedi ao meu senhor quero um mundo novo
Queria eu criar e ele concedeu o desejo meu
Fui alem dos versos, La no sub verso La só existia eu.
Arrastei um cometa morto, pegue poeira das estrelas.
Consegui romper a malha do tempo
Atravessei meu próprio tempo só pra
Encantar você.
Pois a dor e a saudade me provocavam pranto
Enchia-me de encantos dos cuidados seus
Querido amor La nada existia a não ser as
Saudade de você arquitetou tudinho, pois
Lembro-me com carinho do dia da criação
Eu estava La nos pés do meu senhor, me lembro
De você doce amor
Meu menino que pulava e pegava
 pedacinhos de folhas mortas
E trazia para o senhor, éramos seus alunos
Foi La que aprendi a arquitetar,
 só para agradar você.
Tudo estava um monte de escombro, 
mas eu tinha pressa de terminar minha criação
Então eu disse aja, e houve
Eu disse faça, e se fez
Eu disse viva, e viveu aquele monte de
 escombro, matéria
Pesada e escura foi se agrupando
 e aconteceu cada coisa em seu lugar.
Ali eu vi a gloria do seu senhor
 em toda sua criação
Estava tudo perfeito seu amor porem tão
Forte em meu peito eu tinha que continuar.
Fui chamando cada coisa pelo nome ali pra
Mim nasceu um mundo da minha inspiração.
Planeta dos olhos verdes esmeralda.
Anabel Diequisisque,

Nenhum comentário:

Postar um comentário