terça-feira, 24 de setembro de 2013



Nada pode me afastar dos passos teus!
Eles são forte...
Eles são como caminhos...
Eles são como destino...
Você é meu norte...
Meu guia...
Você me dita o que fazer!
Como proceder...
Você me da a direção...
Estou presa em teus caminhos!
Eu caminhos eles...
Você doce amor meu...
Sagrado meu coração venera o seu!
Eu amo seu amor...
Eu amo seu peito...
Que esta dentro do meu!
Eu amo seu amor formoso!
Com gosto do gosto gostoso seu!
E podia falar de flores belas...
Eu podia falar de primaveras!
Eu podia falar das estrelas mas perto de você!
Tudo perdi o valor!
O galho seco se torna ramalhete de flor!
Estrada empoeirada caminhos de esplendor!
Primavere ou verão outono inverno!
Quem faz as estações é meu coração!
Eu tiro um soneto da vida!
Nas estrala eu escrevi seu lindo nome nelas!
Seu nome esta em todas elas!
Falando de você!
Eu falo da vida da perfeição!
Porque você meu doce amor!
É o dono do meu coração eu amo você !
Autoria Anabel Diequisique!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário