terça-feira, 24 de setembro de 2013



Eu queria era chegar logo na nossa cabana!
do amor...
eu passei pelos vales verdes!
atravessei os campos verdes!
contornei ...
a colina majestosa...
subi por outra estrada...
e dela te avistei...
todo estava em flor seu coração perfeito!
coberto com seu amor...
ele perfumava ele cheirava pra mi...
eu sentia teu cheiro eu ouvia tuas juras!
teus murmúrios de amor...
em campo aberto me adentrei...
pra mi só tinha você...
tudo lindo campos amanhecidos!
cobertos de orvalhos...
era como gotas de suor...
Seu peito estava aberto ele emanava teu cheiro!
era cheiro de amor...
eu desci aquelas colinas cobertas dos raios do sol!
no amanhecer do nosso amor...
tudo ali florescia você pra me dizia eu vi aqui pra te amar!
porem eu tinha que passar por um rio mas não tinha como !
pois ele era esteso não havia como chegar la!
mas a natureza em festa queria ver o nosso amor!
ela construiu pilares de águas cristalinas!
decorou tudo em tons verdes...
dos verdes dos olhos verdes do meu amor!
eu atravessei aquela ponte só tinha você 
na minha frente!
a natureza se enrubesceu ela percebeu as 
doçuras do nossa amar!
eu amei você e vou amar...
doce amor da minha vida....
você é!!!!Autora Anabel Diequisisque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário