sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Eu dormia mas o meu coração!
velava eis a voz ...
do meu amado seus sussurros!
de amor como óleos!
como flor...
como mirra que escorre!
pro meu coração!
eu abri minha janela...
pra ouvir sua voz...
mas meu amado tinha se retirado!
ele se recolheu...
em desespero meu coração correu!
mais veloz que os pensamentos meus!
eu queria o meu amor...
corri ate o jardim me deparei!
com rosas mimosas...
perfumadas com o frescor da noite!
regadas com o orvalho do seu coração!
abençoado por Deus!
teus lábios como favos de mel!
porem mais doces...
que esses doces...
só-mentes teus lábios tem!
as rosas não era tão formosas!
como os deliciosos lábios teus!
os raios do luar os campos a cantar!
sons inaudíveis...
ao mundo mais audíveis...
ao coração que sabe amar!
os montes clama...
as flores se derrama...
as arvores tem cheiro...
meu amor enraizado no seu coração!
formoseado nada pode nos separar
nosso amor!
perfumado orvalhado regado!
com o halito dos lidos lábios teus!
Autora Anabel Diequisisque!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário