segunda-feira, 30 de setembro de 2013

sou pó das estrelas pudi olhar observar eu pude ver!
que em minha mão direita
avia poeira de horio sobras!
restos das estrelas!
na minha mão esquerda sobra das cosntetelaçõis!
das nuvens de Magalhães!
sou poeira cósmica!
resto de um cometa poeira preciosa!
meu ser é composto de vc !
doce amor eu fui formada do seu pó!
pó de estrelas!
j eu escrevi seu nome nelas!
seu nome esta escrito nelas !
só pra mi nuca te esquecer!
v c em meu ser!
meu amor perfeito que esta dentro do meu peito!
eu amo cv!
saudades de um amor que me leva no infinito!
a andar alem do véu !
ver o inicio onde só tem o por vir!
la o universo como campinas de vastidão!
derrenpete cai !
como cascatas universo liquido!
estrelas gasosas nebulosas!
constelação minúsculos sois !
la onde eu vi o trono do senhor !
eu cheguei pertinho dele!
com você querido amor!
dormindo dentro do meu coração!
eu olhei pra ele!
ele me me olhou!
la tudo é visível plausível!
doce e lindo amor!
você protegido bendito adorado amor!
eu fiquei olhando pro meu senhor !
que poder que esplendor!
raios trovoes saia dele!
era mortal seu olhar!
seu ser e imortal querido amor!
cada gota do seu suor que escorre e cai !
pra mundos novos criar!
novos mudos construir a partir do seu amor!
um a gota dele vale mais que o mundo todo!
eu pequena indefesa minha alma de criança!
sem temor me aproximei dele!
e falei pra ele do seu amor!
ele me olhou!
eu fiquei calada !
mas ele também nada falou!
da sua mão saiu a salvação !
ele me cercou com muros de proteção!
Anabel Diequisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário