quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Que amor era esse
que amor maravilhoso 
eu tenho o gosto dele 
eu sinto o sabor desse amor
amo o seu amor procurei nas estrelas
nas nebulosas nas galaxias nas constelações 
eu percorri as dimençõis
vi o que niguem nuca viu senti
o que poucos ja sentiu 
mas não encontrei um coração igual o seu
a flor mais perfumada não
exala o cheiro seu
a estrela mais brilhante não
emite o seu esplendor
percorri esses caminhos
sem perigo de nada acontecer
mais quando eu encontrei vc
eu entendi que nem nas estrelas
nem as flores mais formosas nas
minhas orvalhadas murmurantes
de saudades de um novo amanhecer
elas soluçava elas
debruçava só pra contemplar eu e vc
as noites se envergonhava
elas ficava com inveja de vc
porque niguem nuca foi amado
como eu amava vc
querido e lindo amor dos olhos
verdes de águias esses
verdes é que me mata
eessas saudades me faz padecer!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário