domingo, 29 de setembro de 2013

POEMA DA ALMA
Revesti um poema com
minha alma fiz uma estrofe
compus com com meu
espirito só pra te agradar
eu vi que você exalava seu
cheiro amor como pode ser
isso você se perfuma pra mi
você cheira pra mi vi você 
em suaves conjecturas de
murmúrios em seu ser que
só eu vou saber você se
agregou em meu coração
você pra mi é uma canção
você canta sem querer!
Você fala sem saber você
sonha só com seu querer
pra mi dizer fazer sofrer
por seu querer e eu quero
teu gosto eu quero seu ser
eu mordi delicadamente
sua boca passei minha
linguá na sua eu não preciso
nem dizer como fiquei em
soluços em sussurros te
abracei...
A você me entreguei
desmaie de amor em delicias
de prazer sem você saber eu te
amei me derramei em seus braços
em um abraço dengoso manhoso
molinha você era só meu eu não
me importei com nada aproveitei
me entreguei desmaiei de amor
Em seus braços ainda sinto em
minha alma seu eu em meu eu
ainda sinto o gosto gostoso do
seu amor mas não vou dizer
como foi isso é só meu eu
uso isso pra te enlouquecer não
preciso dizer que você gosta de
mi fazer sofrer!
Autora
Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário