quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Orvalhos suaves saudades sentidos
--Afinal do que sou composta?
de massa de sentidos sentimentos?
de razão, tentei ser !
= Minha vida correta que força esmagadora me arrasta
como um cometa diferente do que eu vejo ouço falar
Apenas obedecer tem um ser superior
---Pra me guardar me cuidar que vela por mim!
Se as estrelas cair se o sol se esconder
-----Se a noite não chegar !
-Se o dia não raiar!
Se as flores não desabrochar !
Mesmo assim ele vai me amar!
se mal me comportar se for rebelde!
se for cruel desumana sem nada!
---em meu ser!
Meu senhor tem amor tem alma tem calor!
Tem perdão tem suavidade em seu coração!
Então me aconchego sabe a onde?
nas dobras temporais do seu coração
--Perfeito que não cabe em meu peito!
E sossego
E caminho os mundos sem fim!
--sem destino!
Com destino certo a eternidade!
Aqui um passatempo uma escola uma faculdade!
Labirintos insondados fui a onde não podia
ter ido e vi
o inicio de tudo
Anabel Diequisisque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário