segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Revesti um poema com minha alma!
Escrevi pra você ...
Chorei meus sonhos!
Os sonhos teus...
Meus suspiros invadiu o espaço...
No espaço meu...
Eu chorei lagrimas orvalhadas!
De saudades...
Do peito seu...
Meu amor catei colhi os beijos doces seus!
Em desespero em nevoeiros eu me perdi ...
Em labirintos em gritos...
De ais dor solidão!
Falou bem fundo em meu coração!
Desfalecida da vida sentida perdida!
Sem rumo sem nada meu amor tinha partido!
Só ficou um beijo na escuridão...
Agora só me resta as saudades!
De companhia um canto de alegria!
E um mundo inteiro pra mi conquistar!
E isso que eu vou fazer enxuga meus olhos!
Cantar um canto beijar seus beijos!
Colher todos eles e guardar como meu tesouro particular!
Você doce amor é...Autoria Anabel Diequisisique..

Nenhum comentário:

Postar um comentário