terça-feira, 24 de setembro de 2013




Meu amor é como um viajante!
ele chega bem ligeiro!
nas ondas do meu pensar...
ele corre mas veloz que todos os ventos!
pois ele voa nos seu próprios ventos!
que vem do sopro do seu coração!
abençoado!
apaixonado...
cheiinho de amor...
ele escorre como ondas..
que inunda meu ser!
meu coração!
se derrete...
diante de tanto amor ...
meu viajante das estrelas!
meu doce e lindo amor...
teus ventos como o firmamento!
como estrelas cadentes!
cometas que passa arrastado tudo...
em sua volta levando tudo...
assim você me leva nas dobras temporais!
do seu doce e forte pensamento...
isso é mais que um momento...
isso é o que provocou!
meus juramentos de amor!
você meu querido e lindo...
doce bendito adorado amor!
pegou todos meus pensamentos!
e arrastou junto a ti!
transformou em um cometa!
visível nos céus dos céus dos sonhos!
meus...
ele atravessa o universo...
contorna a terra envolve ela!
e segue rumo ao céu...
livre ligeiro faceiro veloz!
caminhando os caminhos seus!
meu cometa carregado de amor!
eu escrevi seu nome nas estrelas!
só pra te atrair ...
porque na verdade a força da gravida!
do meu imenso incontrolável amor!
te prendeu nas dobras temporais!
você ficou preso na orbita do meu coração!
agora meu cometa...
você só tem uma direção...
você só pode contornar a orbita do meu pensar!
não tem como vaguear,e nem adianta tentar!
minha gravidade saturadas de saudades!
te prende pra nuca mais escapar!!!!
Autora Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário