sexta-feira, 27 de setembro de 2013





As saudades de você me leva a viajar!
Em nossas constelações vizinhas!
Como Andromedra passei por Cassiopeia!
Vi tantas nebulosas!
As saudades de você meu lindo amor!
Me fez parar no tempo!
Fitei meu tempo no seu tempo!
Voltei ao inicio de tudo!
E te amei ate secar meus olhos e os teus!
Suguei teus lábios de mel!
Senti teu cheiro nei, anjo nem guardiões!
Tinha o cheiro doce lindo abençoado como o seu!
Só Deus tem esse cheiro você querido amor!
Tem o cheiro do meu Deus!
Eu te amei meu lindo amor!
Eu adorei estar antes de te conhecer!
Eu fiquei nos braços teus!
Sai dos braços formosos do meu Deus e fui pro seus!
Meu lindo amor!
Eu sei que eu fui alem da vida fugi pra outras vidas!
Meu mundo paralelos em mundo singelos!
Eu vou te amar meu amor!
Sem você eu não poço viver ate eu conseguir!
Condicionar meu tempo em seu tempo!
Eu vou te amar meu amor das estrelas nas estrelas amando você!
Querendo você pertencendo a você!
Driblando o tempo condicionado no meu tempo!
O tempo seu!
Pra mi não importa amor das estrelas!
Eu escrevi seu nome nelas pra você nuca
 me esquecer nem eu de você!!
Autoria Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário