terça-feira, 24 de setembro de 2013


Eu te falaria eu pararia o tempo!
Eu criaria meu tempo...
No tempo do tempo seu!
Só pra ti amar...
Eu com meu coração aberto...
Pra te oferecer um ramalhete de flor!
Um galho de amor!
Doces palavras que emana dos lábios meus!
Mas quando cai nos teus são!
Pingos de amor!
São gotas de suor...
Mel do mel do meu coração abençoado!
Todo ele perfumado pra atrair o meu amado!
Meu coração é teu porque
 meu querido e lindo amor!
O teu coração me pertence!
Eu não sei qual deles bate em meu peito!
Se é o meu ou o seu não consigo distinguir!
Seu coração esta aberto 
derramando ramos de flor!
Suaves ondas de amor...
Nuvens cor de rosas fragrâncias saborosa!
Pra alimentar o meu amor...
Como um lindo colibri voa somente pra m!
E pousa nos nos galhos delicados!
Nos ramalhete de amor...
Meu coração é isso doce e lindo amor!
Você pode pousar...
Vem logo vem sugar o mel...
Que esta derramando dos meus
 lindos ramalhetes de amor!
Autoria Anabel Diequisisque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário