terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quando eu consegui...
chegar na nossa cabana!
do amor
eu olhei pra você!
eu abraçei vocêe você me beijou...
a força daquele beijo!
fés os céus estremecer!
mechemos com os anjos !
que viu essa onda de amor!
atravessou...
os confins do universo !
la no subverson so tinha eu e você!
então ali você reinou...
eu era sua amada...
e voce meu adorado amor!
eu te amei...
eu me transportei...
em seus braços em um abraço!
sem sair desses seus braços!
que me aconchegou!
eu senti aquele beijo efémero!
era nuvens de amor...
deitamos na relva...
as estrelas por cobertor...
teus braços forte e quente!
no teu peito um imenso amor!
seus lábios perfumados...
com esse intenso amor...
as estrelas florescia...
mundos novos dali nascia!
por causa desse gigantesco amor!
teus lábios tem gosto do céu !
tem gosto da vida ...
tem gosto gostoso seu...
não da pra descrever...
ouça me por favor amigos meus !
não é por falta de amizade 

mas eu falo na verdade!
vocês não pode nem saber!
porque se sentiria atraídas
 como ima por querido amor!
Autora Anabel Diequisisque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário