terça-feira, 24 de setembro de 2013

Que lindo aquela estrada formada e adornada!
Com cordas de amor...
Você querido meu...
Transformou seu doce amor!
Em cordas trançadas entrelaçadas!
Com notas!
Com som do sopro do seu doce coração!
Você fez laços transformados...
Em cordas de amor...
Você deixou uma estrada...
Toda linda e aplainada...
Marcada e demarca...
Delineada om cordas de amor!
Fibras do seu coração que me adornou!
Pra me você deixou...
Essa estrada...
Rastro de saudades de amor e simplicidade!
Do seu coração de menino em flor!
Meu lindo e grande amor!
Você marcou pra me esse caminho!
Você construiu nosso ninha!
Nossa linda cabana do amor...
Assim eu seguia...
Não tinha como me perder!
As cordas do seu coração construiu essa estrada!
Pra me caminhar e te seguir!
O som do seu doce coração,,,
Eu te segui meu lindo amor da minha vida!
Você é minha vida...
Minha doce inspiração!
Nossa cabana eu avisteis nas cordas eu segurei!
Pra suportar ficar de pé!
Meu doce e lindo amado meu príncipe encantado!
Olhou pra me e sorriu!
Seus lindos olhos verdes mais verdes que todos os verdes!
Eu contemplei...
Ao meu Deus ajoelhei ali mesmo eu horei!
Agradeci de todo meu coração por esse imenso amor!
Que ilumina o meu viver
Seu coração velava!
Eu ouvia o som do seu coração que falava assim!
Meu amor meu amor meu amor!
O meu coração respondia ao som do seu!
O meu dizia...
Amo você amo você amo você...
Nem um passarinho!
Da floresta tem um canto lindo assim!
Como o meu e o seu !
Nosso canto é só nosso doce e lindo amor!
Nossa cabana do amor coberta de flor!
Você adornou pra me!
Autoria Anabel Diequisisique....

Nenhum comentário:

Postar um comentário