terça-feira, 24 de setembro de 2013



doce e lindo amor eu sonhei !
que você chegou!
me abraçou eu fiquei presa dentro de você!
por segundos fração deles...
fiquei sem vida...
porque a minha vida...
estava em sua vida ...
eu estava presa dentro do teu ser!
meu amor o que eu vou fazer!
sem você não tenho porque continuar!
sem você não tenho porque voltar!
se parto você parte comigo!
se fico você fica comigo!
se calo você cala...
se falo e sua fala...
o que você quer ouvir!
mas agora querido amor!
o que eu vou fazer!
minha vida focou em sua vida!
porque a sua vida!
comigo esta!
 pormeu coração bate dentro do seu peito!
meu amor não sei outro jeito!
de continuar!
acordo com você abraçando meu coração!
ele fica dolorido estremecido fora do seu lugar!
ele fica balançando!
meu peito fica cheio!
que o seu coração dentro dele esta!
seu coração belo e perfeito!
mas não cabe no meu peito!
mesmo assim nuca vou tirar!
meu fôlego é o fôlego seu!
minha vida em sua vida presa esta!
estamos no mesmo suspiro!
no mesmo sopro!
nos amarramos nos laçamos!
estamos morrendo!
querido amor o que você vai fazer!
autoria Anabel diequisisque...


Nenhum comentário:

Postar um comentário