segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Quero matar a minha sede e beber da sua seiva,
 me alimentar do seu amor e abrigar em seu coração, 
para alegrar meu sorriso e ser a cura
 nos momentos de dor. 
Ao teu lado a vida é um prazer ,
 pois com você eu vou além ,
 te amar assim me faz tão bem.
 Vou onde o vento me levar , 
num atalho , num sorriso sem medo de amar. 
O que as palavras não falam o que as rosas exalam...
pois só quem ama sabe que o amor tem seus passos e magia.
 Seu sorriso me traz sinceridade, confiança, 
um amor de verdade vindo a colorir as lindas cenas da realidade. 
Não da para explicar tudo o que sinto por você...
pois enquanto o amor existir eu vou amar você.
 Você é a estrela matutina meu mundo encantador,
 és ternura...
e a lágrima mais pura do meu rio em direção ao mar ,
 um ser amor...isso é amar você..
Sidney piedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário