sábado, 28 de setembro de 2013



Canta doce sabia fala pro amado meu!
Que o tempo esta passando...
O tempo que o tempo me deu!
Vai la minha corruíla canta na janela dele...
Fás ele despertar fás um gorjeio um canto faceiro!
Pra ele acordar...
Dis pra ele que nossa cabana do amor...
Esta esperando...
Toda arrumada perfumada e adornada!
Só esperando ele chegar!
Meus lindos buque de flores...
Samambaia de todas as formas!
Delicia pra olhar...
Va depressa minha pombinha!
Va depressa sem parar!
Avisa pro meu amado que ja é hora de acordar!
Meu coração faceiro!
Tenho uma amiga e aliada...
Seu nome é esperança..
Ela não pode ser derrotada!
Ela se renova a cada manha!
Mais forte!
Estende seus braços..
E me acolhe!
Minha cabana arrumada linda e perfumada!
Esperando meu amor chegar...
Ouço canto das perdizes ...
Todas elas assim diz...
que lindo a vida no campo não tem dor aqui!
Não tem prato só o canto da jaó!
Eu olho pras estrelas no anoitecer!
Eu sei que de manha o sol vai nascer!
Eu sei eu acredito eu tenho fé,
Assim eu tenho certeza de você doce amor!
Eu escrevi seu nome nas estrelas pra toda vês!
Que você olhar você ver seu nome escrito nelas!!
Autoria
Anabel Diequisisique

Nenhum comentário:

Postar um comentário