quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sinto uma dor tão profunda e minha alma delirar,
 deixando minha mente tão confusa
 e o peito a sussurrar.
 Toda a coragem se afunda como na areia em alto mar. 
Mas neste pátio tão florido que a natureza me deu
 roubaste até o sentido de um amor que já foi meu.
 Não pertube meu dormir e nem acorde desse desdém....
pois nunca mais irei sorrir sem ter você.
 Pois em meu tribunal ,
 já fui juíz e promotor...
absolvi você numa só noite de amor.
 Sou um homem obedecendo seu encanto,
 pois seu lirismo a torna sedutora. 
Olhando a luz do candeiro como simples ermitão,
 a minha saudade aumenta corroendo meu coração.
 Pois é o destino....
já sem destino , não sei mais o que fazer para conter
 esta saudade e lágrimas de você meu amor.
 O homem quando ama é divino, sentindo Deus no coração.
 Talvez um dia a saudade impetuosa venha buscar 
o amor que trago no coração...
pois sei que irá encontrar....
o que sinto por você , minha paixão.
Saudade de uma paixão_Texto_Sidnei Piedade




Nenhum comentário:

Postar um comentário