terça-feira, 29 de outubro de 2013

eu estava dormindo e sonhado com meu Deus e
  eu sonhei que coloquei as minhas mãos no rosto dele
e o beijei e disse assim pra ele
 não se esqueça do meu amor proteja ele 
e levantei pra te dizer se forte amado meu
 se firme não desviem nem pra direita nem pra esquerda
foge da tentação seja ela qual for
fica firme sua vida é unica eu sinto as vesses
 que não posso viver sem vc ai eu sonho com Deus
 e vc sempre esta por perto então eu sempre vou ter vc 
comigo pq eu não me afasto de Deus, eu te abracei e chorei de saudades!
mas não te afaste dele pq vc morre vc
 esta em meu coração e não a nada que eu poça fazer
 contra isso não tenho como tirar
 mas eu estava quase dormindo
 e falei assim o inferno pode tudo o homem de Deus não!
requer sacrifícios vc acha que se eu não o temesse
 eu ja não tinha feito algo acontecer sem mi importar
 com as consequências mais dai eu me afastaria dele e
 te mataria podes crer
, eu estava manipulando o tempo e estava bem entendida 
sabe quando vc levanta e faz seu trabalho o dia inteiro
 e o dia passa rápido mas quando chega a tarde parece
 que passou uma eternidade pois bem ai entra a coisa
 mas não vou entender e não quero nem saber disso seria catastrófico
vi o que aconteceria não é boa coisa não e se fosse só comigo seria fácil
 mas isso não acabou e nuca vai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário