sexta-feira, 25 de outubro de 2013







caminhei por labirintos sem fim!
caminhos de dores de amores!
de saudades de amizades!
falei pra um a flor...
como vai você ela me respondeu!
não como eu e você...
mas no meu eu tive resposta!
dai ela me olhou me eternizou!
a vida no meu ser era assim!
doces cascatas doces passeios!
doces caminhos...
eu patrulhava as estrelas!
eu caminhava cantava minha alma sonhava!
como criança em festa caminhando!
despertando tudo de bom perto de mi!
cheguei no inferno um cachorro de morte veio me receber!
mas perto do meu ser...
teve que obedecer...
se tornou manso suave perdeu a fúria!
a fera ficou doce...
manso alegre....
eu via você emburrado ora calado fugindo de mi!
apenas me aquietei silencio talvez eu fis!
meu ser chorou minha alma desamanhou!
eu me entreteci...
porque sem você doce e querido amor!
eu nada podia...
sem você eu era apenas fantasia !
de uma vida sem fim...
sofri dai percebi que a vida é mais que isso!
ela da um jeito ela me ajuda venci!
fui alem de você amei te abracei te afaguei enchu-guei seu pranto!
te cantei um canto então percebi!
que seu amor me faz ir a onde ninguém vai!
eu vou porque você já esta la me esperando eu adoro você

Nenhum comentário:

Postar um comentário