terça-feira, 29 de outubro de 2013

fugi de você me escondi corri pros pês do senhor
 barreira coloquei pra me afastar de você
eu não queria nem pensar em teu olhar
  em teu amor sentada nos pês do senhor 
meu amor eu fiquei ali a sossegar
 você apareceu como os sonhos meus
 eu queria fugir de você partir pra nuca mais te ver
  caminhei sem você parei e chorei como criança fadigada
 você ali parado como menino assutado
 mas irredutível seus passos forte e firme 
seu olhar  no infinito a mim olhar 
 você parecia  menino
decidido a  nuca me deixar  
eu queria me afastar de você pra nuca mais te ver sentir teu olhar
 você como anjo  ali a me espreitar
 a mim proteger  sem nada mencionar a mi fitar 
pra mim trazer de volta  do infinito com você!
amo você adoro v c teu ser 
meu amor vou te dizer vou continuar fugindo de você
 ate você esclarecer porque eu amo você!
  quero falar com você perdido no tempo do tempo
 no espaço meu e seu estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário