sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Eu beijei os lábios teus!
eles tinha gosto...
de mel ...
de leite manteiga e mel...
dos céus...
dos doces sonhos meus...
dos doces tormentos!
murmúrios!
lençóis de saudades!
de suavidades...
de amizades...
do jardim das esperanças!
do jardim da perfeição!
o amor é mais forte que a morte!
a vida espareça majestosa!
teu olhar é como lampada para meus pés!
eu beijei os lábios formosos teus!
alcei minha vos e chorei...
as estrelas estremecera!
as lindos as flores..
percebera exalarão o doce perfume seu!
era cheiro de amor...
cheiro de suor...
cheiro do cheiro delicioso seu!
eu suguei teus lábios de mel...
as doçuras dos lábios teus!
escorrera em minha boca!
me fazendo aquietar sossegar!
acomodar nos braços formosos teus
autoria Anabel Diequisisque!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário