sexta-feira, 25 de outubro de 2013

caminhei pelas pianices dos campos!
dos mistérios colossais!
minha vida era um jardim fechado!
regado com seu amor eu despertei!
corri como gazelas formosas!
alegria era minhas assas!
felicidades mi deu coragem!
de viver você doce amor meu!
formoso majestoso como os campos de Deus!
alembrei das manhas formadas!
dos braços sempiterno!
amado meu!
te amei como nuca amei ninguém!
nem vou amar!
porque na verdade lindo amor!
você me fala sem me falar!
você segrega em meu peito!
seu amor como berçários de fores mimosas!
formosas cheia de encantos!
formadas talvez em prantos dos doces juramentos!
dos lamentos as vesses ate tormentos!
esse amor majestoso!
como a vida foi formada essa avalanche que esta firmada segura no peito!
seu montanha perde seu valor!
sua força esplendor seu carinho maior que os montes!
calmo como rios caudalosos!
que vira um burburinho tranquilo como teu!
ser selvagem como você!
amor perfeito pra todos os efeitos!
você é furacão tufão ventos calmaria!
amor e amizade!
na verdade você é tudo isso!
você é mais que isso!
e um pouquinho mais você é meu amor
Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário