quinta-feira, 24 de outubro de 2013

viver não é andar por ai viver e degustar cada segundo cada minuto e precioso valoroso,
e quando chegar a hora da partida, 
que alegria que felicidade, já vivi inúmeros momentos,
em mundos que niguem nuca foi caminhei em jornadas incontáveis,
que esplendor já vi uma rosa chorar desmaiar de amor já vi os ventos me abraçar
já vivi fiz o sol sorrir fiz a vida parar recuar se inclinar só pra mim olhar,
já fiz isso, posso fazer isso sou mais do que se que se possa pensar
sou a destra de um escritor
sou os momentos traduzido falado sentido mas nuca descrito,
sou a descrição do amor 
eu sou o amor 
em manhas formosas sou os sonhos perdidos
com minha cestinha cheiinha de amor apanho eles e coloco em meu coração em flor 
faço um cântico pra Deus as estrelas treme freme de amor
a terra canta eu canto com ela, 
de manha vendo ela girar giro com ela debaixo da mão poderosa do senhor, 
fis isso pra você só pra te dizer que eu sou apenas uma lembrança um soluço de criança 
uns versinhos de amor de alegria vestida com vestias formosas
meus dedos pinga esperança doce como o um novo amanhecer,
a vida e escrita com o dedo de Deus
e os meus só retrata o amor em formusuras
a vida e deliciosa cada ping de chuva me faz subir e dormir nos santos pez do senhor!
a meu amor se eu pudesse te far então você saberia que a vida é um doce respirar!
mas tenho que me cala talvez se eu te contasse o que eu sei
você não suportaria minha alma derreteria a sua e você 
bom talvez morreria de amor! 
Anabel d Diequisisque fiz pra vc agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário