sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Um dia eu vi um homem meio menino
 meio maduro,mas vi que nesse
 homem meio menino meio maduro
 tinha uma mensagem em código,
ele estava sentado em minha frente
 com suas mãocruzadas,seus olhos
 que era verdes,refletiamas que 
todos os verdes! em toda sua sutileza
 refletia sua beleza! Eu olhava para ele 
e via uma mensagem criptografada,
  Passou cinco seis anos não me lembro
 quanto tempo se eu pudesse parava o 
tempo,pra me voltar no tempo,e ler o
 que estava escrito?era uma mensagem 
subliminar ela gritava ela falava ela
 dizia ES mi aqui quero te amar, La um
 belo dia aquele menino feito homem
,parou na minha frente não deu  mais
 pra inguinorar ,
Agora ele era homem os olhos estava
 mais verdes que a união de  todos 
os verdes não ia nem se comparar



Nenhum comentário:

Postar um comentário