segunda-feira, 28 de outubro de 2013

era terrível o que estava acontecendo o que eu escrevi a seis meses atrás
eu estava vendo acontecer vc esta sempre um passo a minha frente
 tudo que eu ia fazer eu via que vc ja tinha estado la
 vc esta me dominando me amansando me fazendo ser mansa submissa pq,
se vc nuca fala comigo eu estou ficando a sua mercê!
e estou permitindo, sem gostar disso mais me entregando
 totalmente a vc cara vc esta se tornando tudo em minha voda
 a onde eu vou vc esta em meu coração 
em minha alma em meus pensamentos em meus sonhos
 vc esta me marcando eu vi vc fazer isso e permiti mas 
não devia, mas fico quieta retardada amansada dominada e submissa 
caraca assim não vale pq eu fui escrever isso! eu achava 
que eu era seu anjo mas vc se tornou o meu, não tenho como viver sem vc
 e quando eu tento,muda minha personalidade por completo,
eu fico fúria é pouco a um passo de ser
uma exterminadora eu não fui mais destruir os homens falcão 
eu parei de fazer combinações equaçois perigosas amigos indesejáveis
 como a morte esses era os menos perigosos quando quero te esquecer
vi vc essa noite me amaçando marcando minha vida pq vc esta fazendo isso!
qual seu interesse nisso eu sou esquisita
 eu sou unica impar estranha,
nuca vi ninguém igual a mi e vc esta me colocando debaixo de suas asas
 me fazendo querer o que vc quer mais toma cuidado vc não tem ideia
 do que vc esta se metendo por enquanto eu deixo quero desejo almejo 
preciso disso vc é meu antidoto vc é meu remédio vc me controla vc me
 amansa vc me domina vc me faz ficar em submissão completa,
 pq quero saber hoje eu estou totalmente debaixo de suas asas! 
conto submissão de uma alma!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário