quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nasce um manancial de amor ...
que corre como riacho!
que corre pro meu coração esse amor!
é tão forte que desce manso calmo feliz alegre!
mas destroça tudo contrario ao amor!
assim e meu manancial de amor o coração...
do meu lindo e adorado amor dos lindos olhos verdes!
ensolarados enluarados...

Falando de manhas suaves serenas tranquilas...
falando dos orvalhos das manhas formosas...
dos passarinhos que cantarola canções suaves de amor... 
em embalo do próprio amor...

Dos olhos teus...
doce amor meu!
acordo amado meu!
o tempo de amar chegou !
olha a pombinha toda em festa!
cantado em sua janela te chamando!
a despertar os campos dos lírios estão floridos!
docinho indo meu eu fis essa poisia melodia soneto!
cântico dos anjo porque eles estão a cantar só pra te acordar!
Autora Anabel Diequisisque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário