terça-feira, 22 de outubro de 2013


Sinto tanto amor por
 vc que fico com
 falta
 de ar eu fico
 asfixiada 
o ar fica pouco eu 
respiro
 pesado o espaço é 
pequeno eu 
fico meia
tonta eu fico 
tremula de
 saudades de vc
 minha alma
 sua meus suspiros 
ecoa 
em era longicuas
Seu cheiro eu sinto ele
 sou atraída como 
o uma abelha 
por uma flor um
 colibri pelo perfume
 silvestre
 das doçuras do mel 
do néctar
 eu sou atraída 
pelo seu néctar
 eu sinto seu sabor
 delicioso 
eu sinto o gosto do 
gosto gostoso
 da sua linda boca
em minha boca 
eu amo isso eu
 amo amar você
As doçuras das palavras 
os sussurros 
doces do seu querer 
eu ouço eles
 em meus pensamentos 
eu vejo
 eu sinto o sabor deles
 seus olhos
 verdes fica mais verdes
 que todos
 os verdes é esse tom 
verde do teu
Olhar eu me embriago
 neles eu
 mergulho neles como se
 me atirasse
 em uma galaxia pq esse
 amor é
 profundo forte eterno que
 me leva
 a cruzar os mundos a 
viajar em 
vários mundos ao mesmo
tempo
 é isso esse amor por você
 me faz
 ser assim  

Nenhum comentário:

Postar um comentário