quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Meu amor se teletransportou!
Não sei dizer ao certo por certo...
Só sei que isso eu vi acontecer!
Meu amor foi se transportado!
Em cada palavra minha...
Cada Email meu ...
Ele se transportava!
Em palavras...
Cada hora ele teletransportava!
Uma parte do teu ser!
Me mandou seu ser primeiro!
Porque ele já é meu...
Ele me amou primeiro...
Ele esta em meu ser...
Doce amor doce desespero!
Você vale mais que o mundo inteiro!
Você é meu mundo...
Meu doce alvorecer ....
Cada envelope você mandava uma parte do teu ser!
Me mantou seu cheiro!
Delirei com esse cheiro !
Me enviou logo mais...
Seus olhos...
Os verdes dele dava gosto de olhar!
Cada envelope que eu abria trazia particularidade de você!
Doce amor eu amo você!
Esse amor nosso é maior que o tempo que o espaço do tempo!
Maior que a energia volatim ela muda se transforma!
Pra ajudar eu e você!
Nossos pensamentos são condizidos não importa como!
Nada nesse mundo em outro mundo impedi eu de ficar longe de você!
Querido amor você é mais forte!
Você encontra um jeito...
Você sempre pra todos efeitos!
Isso é a força dos teus beijos eu amo você!
Querido amor adoro você!
Eu não tenho como descrever!
Mas você foi me enviado partes do teu ser!
Em cada envelope em cada palavra minha!
Pra você era a fonte de condução...
Quando foi chegado o amanhecer!
Você doce adorado do meu ser!
já tinha se transportado todinha pra juntinho de mi!
Nada pode nos separar!
Nada pode nos isolar o mundo pode ate acabar !Mas você meu querido amor da um jeito!
De ficar pertinho do meu peito porque eu amo você!
Autoria A nabel diequisisque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário