sexta-feira, 16 de março de 2018

Tem um videio circulando de uma moça queimando a bíblia e um monte de gente falando absurdos sobre o fato ,não sei bem os motivos que impelira ela a fazer isso mas sei que e o desespero e falta de conhecimento!
Era adolescente 15 anos minha irma de 16, meus pais foram trabalhar na fazenda e retornaria em trinta dias meu avo ficou sendo responsável por nos, mas responsabilidade nuca foi o seu forte, ele arrumou uma namorada nova e desapareceu nos ficamos sozinha e meus pais não retornarão na data prevista porque ouve um imprevisto os alimentos acabarão e só restou uma vasilha com sal eu e minha irma a noite com muita fome já no segundo dia, não sabíamos o que fazer nuca desobedecemos nossos pais e ti amos ordem de ir pra escola e ficar em casa, assim procedemos, a noite com muita fome começamos a chorar minha irma pegou uma bíblia e me disse este livro e muito bom eu concordei com ela setamos no sofá ela abriu a bíblia e leu um pouco não ente demos nada ela me disse você e mais entendida que eu leia você quem sabe nos entenderemos o  que ela diz eu li e entendemos menos ainda.
minha irma disse e se nos comer uma pagina, sera que ajuda eu disse e verdade lendo nada entendemos então vamos comer que deve ser mais forte, ela arrancou uma pagina  e dividiu ao meio eu comi uma metade ela comeu a outra metade. dai paramos de chorar de fome, e começamos a rir ,e fomos dormir tranquila,  pela manha meu cunhado que morava distante quietos quilômetros em outro estado sentiu uma vontade desesperadora de ir em nossa casa pegou o carro e pela manha chegou logo cedo ele tinha posses e era muito bom para  nos, falamos para ele que estávamos a dois dias sem comer e ti amos comido a folha da bíblia, ele perguntou o que eu queria eu disse eu quero uma melancia minha irma disse quero bolacha ele foi no mercado e logo voltou com a maior melancia que eu já vi ele tem quase dois metros e e forte vinha gemendo com o peso da melancia a maior e mais doce que eu já vi,  a tiracolo uma sacola de bolacha para minha irma deixou em casa e voltou para o mercado ele tinha deixado seu carro na oficina retornado com uma combi cheia de provisões que não coube nos armários  e na geladeira e me deu mil cruzeiro era muito dinheiro e foi embora. bom foi a inocência o desespero que nos impeliu a fazer isso um pedido de  socorro a Deus que foi ouvido, essa moça  esta fazendo a mesma coisa,  apenas com um diferencial eu e minha  irma não estávamos contaminadas pelo mal, e ela esta espero de todo meu coração, assim como Deus ouviu nosso grito de socorro o Senhor que e galardoador e misericordioso possa ouvir o grito de desespero dela, assim como ouviu o nosso, bom foi isso!
Se fosse filmado nosso gesto talvez seriamos julgadas de desrespeitosas hereges, mas foi a inocência e falta de conhecimento assim como o dessa sofredora espero que meu bom Deus possa alcançar ela como nos alcançou Amém
Anabel Diequisisque        

Nenhum comentário:

Postar um comentário