terça-feira, 27 de março de 2018

Um suave sopro majestoso eclodiu no mais precioso do meu eu
palavras sem fim murmúrios borbulho em um manancial de águas vivas
fluindo delicadamente de minha mente
-me trazendo certezas de um novo viver 
eu calmamente tão somente
  -aspirando esperando sem nada me prender as correntes 
foi quebradas os elos despedaçados nada sobrou 
o que me inquietava se foi 
    -como uma revoada agora sem nada pra mim inquietar 
silencio ouço um pranto no oculto do meu ser 
    -saudades falando me chamando 
suspirando o universo se expande eu exploro o infinito 
   -meu conhecimento excede
o meu entendimento dos meu sentimentos sem fim 
nova jornada eu sem nada começo a caminhada
    -que me leva a outra dimensão do meu coração 
nessa nova caminhada paro e ouço 
--um lamento me chamando meu coração afirmando 
  -que meu amor esta tão perto do meu eu 
a saudade persistindo minha alma
    -sabe  que outras portas tenho que abrir 
para encobrir minhas pegadas  de você do teu ser 
vou caminhando  nas asas dos ventos me visto da alva 
com um manto das águas preciosas me envolvendo
me cubro com um véu do seu olhar além do céu 
me revesti do teu ser  sua alma se torna meu cobertor 
]cheio de esplendor de calor claridade e amizade
você e meu eterno amor e sempre sera 
Anabel Diequisisque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário