terça-feira, 13 de março de 2018


Eu vi a vida
passar eu via o mundo
caminhar eu via tudo acontecer
eu via você viver como se fosse 
um anjo só pra mi proteger 
eu via você caminhar no deserto
me trazer pra mais perto
de você!!
eu vi você fazer isso acontecer 
seus passos agora fortes seus sopros
agora leves
seu coração perfumado
seu doce amor ensolarado
enluarado aformoseado cheios de saudades
cheios de
amizades cheio de paixão
porque você é o único dono
do meu coração!
eu caminhei no espaço vi seus passos
e me aproximei senti verti investi
em seus doces tormentos
de amor como cestas abarrotadas em volumes derramava e
deixava uma estrada de flor
de amor um caminho pra mi passar
e eu passei e prossegui
ate te encontrar caminhos formosos assombreados
pelas juras pelos cuidados seus
eu caminhei pelas estrelas eu andei pelas calçadas
do universo andando com o poder dos meus versos
só pra agradar você
doce amor meu mas eu via o universo florescer
que você fazia acontecer
pra alegrar os doces caminhos meus
nessa estrada formosa do meu eu.
Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário