quarta-feira, 14 de março de 2018

Meu amor por você é como ondas!
De choque...
Criou um forte de proteção!
No submundo da vida...
Entres as avenidas da perdição...
Com palavras elaboradas astutas bem planejas!
Da pra se vencer tudo todos!
Conhecimento se pode fazer tormentos com esse poder!
Dualidade da vida...
Jornada garantida do ser...
Combate de palavras inteligencia supremacia decisão!
Tudo se vence...
Se ganha todas!
Mas um humilde carpinteiro venceu o mundo inteiro!
Com algo em seu coração...
Uma palavra bem conhecida falada cantada sitada!
Mais pouco vivida!
Amor a palavra chave!
Que abre os portais da vida do meu e do seu coração!
Eu caminhei teus caminhos você caminha os meus!
Pois os dois se fundiu em nosso coração!
Meu homem forte brilhante!
Honesto horado com caráter!
Você doce amor faceiro!
Meu amor bem trigueiro!
Dos campos verdes dos vales verdes dos teus olhos verdes!
E esses verdes do meu senhor!
Você doce bendito amor!
Cabelo esvoaçante barba áspera...
Gentil doce cavalheiro virtudes a em teu se!
Você do outro lado da vida!
Eu em contra partida sou a porta do seu coração!
Meu amor por você é tão forte!
Ele me da o norte o sul todas as direções!
Meu amor é verdadeiro vale mais que o mundo inteiro!
Pois é meu seu coração!
Dai desse nosso amor intenso nos deu outra direção!
Mas quando falo de mi...
Não poço esquecer que você me amou primeiro!
Viajou o universo inteiro pra estar pertinho de me!
Não temos armas poderosas perigosas!
Mas a força do nosso amor vence tudo!
Todos essa é a força maior!
Amor sem fronteiras sem barreiras !
Que esta no meu e no seu coração !
Autoria Anabel Diequisisque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário