quinta-feira, 22 de março de 2018

Doçuras do meu ser eu quero que você 
saiba que você é isso doçuras em orvalhos
murmúrios ensolarados em manhas chuvosas
doce presença doce lembrança
vestígios total de alegria
seu coração bate pra me
em ritmadas canções
suaves em acordes que
faz o universo desacelerar
pra ouvir seus pensamentos
são canções aos meus ouvidos
sublimes melodias
de notas que não foram composta
ainda mas você canta pra me
só pra me alegrar
não sei se você é um anjo que Deus
me mandou
só sei que a vida foi generosa
para comigo
porque você me faz ser o que devo ser
forte amada amiga e firme
seu amor me faz ser isso
eu quero isso
eu amo isso
esse amor é mais que isso
por isso eu amo te amar
de Anabel Diequisisque para meu querido 

amor dos olhos derdes de águias!!
Anabel diequisisque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário