quarta-feira, 14 de março de 2018

Lindo amor eu te amei pala manha!
te amei pela tardizinha!
te amei a noitinha!
te amei ao escurecer!
te amei ao anoitecer!
seu amor foi tão forte!
que clareou meu viver!
como se noite não houvesse!
se o sol não tardasse!
se a vida não fosse curta!
como se eu fosse eterna!
porque envolvida pelo seu ser!
seu amor formoso adorado amor!
minha vida se transformou em alegria!
em melodias em harmonias!
tudo vem de você!
seu peito formoso!
seu coração maravilhoso !
doce e lindo amor
minha vida e sua adoro você !
doce amor!
sua boquinha de leão!
meu leão!
minha fera !
cara de garoto olhar perfeito!
homem feito forte!
com porte de vencedor !
adoro meu lindo amor!
te amo querido!
te adoro vida minha!
te quero lindo amor!
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário