quarta-feira, 21 de março de 2018


Temporal de amor 
Eu sou isso 
Eu sou uma tempestade 
Eu sou fúria eu sou calma 
Eu sou a calma que vc me acalma
O doce da sua alma é que me faz sossegar
Descansar aquietar
Sonhar sentir eu sinto vc em mi
Eu vejo vc eu amo vc eu quero vc sem poder
Mas querendo desejando amando
Seu gosto seu cheiro seus beijos
Eu gosto deles e eu vi isso acontecer
Eu sei porque eu ainda tenho
O gosto do gosto gostoso da sua boca em minha boca
Olha eu sei que difícil te dizer
Mais vc precisa saber que vc é mais que olhos lindos
Cabelos esvoaçantes
Vc é calma que me acalma
Eu aprendi a ser calma com sua calma
Ela me acalma e me faz ser
O que devo ser
Eu vi um dia vc sofrer e sofri por te querer
Mas não quero nem saber ouça o que vou te dizer
Vc e meu amor dos olhos verdes
Que nuca foi sendo e nuca sera ninguém
Vai te amar como eu te amo
Sua alma seu ser seu eu ja esta me pertencendo
Eu sou sua dona vc meu dono é
Mas isso é uma metáfora isso é uma rima isso é na verdade
O que vc precisa saber tudo que vc tem e que me esquecer
Eu posso ate querer mais esquecer ja querer demais!
Anabel Diequisisque;!

Nenhum comentário:

Postar um comentário