terça-feira, 27 de março de 2018

Acordei alegre sonhadora com meu vestidinho de sol meu cobertor de nuvens
caminhando e encantado suspirando de amor meu coração acelerado
cheio de esperança como criança ouvindo o universo cantar melodias sem fim
minha alma suspirando transpirando de tanto amor
cada batida do meu coração falando palavras do meu criador
notas sublimes o universo inteiro em versos no sub verso
ao reverso desse amor
não foi eu que o amei primeiro, antes de eu existir já era amada idealizada
nos sonhos dele, do meu Senhor olha só o seu valor
criando plantando universos inteiro
estrelas nascendo, sois suspirando galaxia desabrochando
eu ouço essa orquestra arrasto uma nebulosa com a alegria da minha vida do meu ser
todo e belo tudo e claro tudo e perfeito Deus sabe como engrandecer meu pequeno ser
me torno gigante aos pés do meu criador alegria alegria alegria, Deus e assim
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário