quinta-feira, 29 de março de 2018

O dia que eu te vi em minha frente!
Mãos cruzadas cabelos levemente crescido!
Rosto transparente..
Parecido com com a beleza de meu Deus!
Eu te olhei e pensei nuca vi nada lindo assim!
Só meu senhor com todo seu amor pode ser tão belo assim!
Me calei me aquietei em meu coração eu pensei!
Esse é o meu amor perfeito não cabe em meu peito!
Não poço ficar perto dele!
Sentir o cheiro dele me deixa entorpecida de amor!
Eu via algo em você querido adorado amor!
Como um sopro um sonido uma canção!
Uma doce melodia eu senti você em meu ser!
Te amei desde o primeiro olhar o primeiro abraço!
Quando senti em seus bracos eu quase desmaiei!
Mu amor perfumado com cheiro enluarado das promessa do criador!
Como um pombinho!
Com seu suave canto produz em mim dor e ate pranto!
De saudades e de amor!
Eu avistei meu docinho eu amei cada segundo!
O minuto meu sem você querido amor e como milênios!
Sem você ouço o silencio de antes da criação!
Você é como a construção da vida!
Me cerca de flores vivas!
Me enche de esplendor!
Eu vejo os sonhos majestoso em forma de suaves tons!
Como menino fadigado as vesses embriagado!
Cheiinho de amor!
Vejo teus olhos alem do véu!
Do infinito alem do céu!
Eu vejo teu olhar!
Olhos verdes esmeraldas!
Olhos verdes esperança !
Olhos verdes de matas verdes!
De campos verdes é esses verdes que me fás penar
Porque eu nasci só pra te amar!
Autoria Anabel Diequisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário