sexta-feira, 16 de março de 2018

Lindo amor dos teus olhos fiz uma marca que é a marca que mim marcou
Esperança ao luar no limiar do meu penar sem você não sei o que é amar
Amor doce vontade delírio seu eu encontrei seu coração território meu
Nada no mundo em outro mundo tem o sabor do teu amor dos doces beijos teu
Dono absoluto resoluto te encontrei em cada passo seu os meus já estão la 
Romance de primaverara olha só as flores belas fragrâncias de voce perfume do teu ser
Ondas de paixão você em meu coração construiu um campo de venturas aventuras em meu viver 
Meu amor das manhas ensolaradas dos perfume dos raios de sol 
Indulto meu reduto teu, seu ser meu campo preferido teu coração meu esconderijo
 Chegada a hora de saber que sem você não sei viver vivo por teu querer e eu quero você
 doce amor sem você a minha vida tinha perdido o sentido dos sentidos de viver 
Es tuto pra mim te encontrei quando nada tinha
agora tenho você, tenho tudo que meu ser precisa ter
Lindo amor dos lindos olhos verdes mais verdes que esmeraldas
pedras preciosas você excedi o seu valor
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário