sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Querido amor de um lado da vida!
Eu sabia que minha vida logo logo ia mudar!
No universo de estrelas...
Ouvi seu coração a pulsar...
Doce amor tive que nascer!
Só pra entender que fui criado pra te amar!
Agora estamos junto mesmo espaço e tempo!
Eu não vou perder mais tempo...
Nem deixar outra estrada você trilhar!
Nesse tempo eu crio meu tempo!
Eu paro esse tempo!
Volto ele no relógio de acaz pra mi tanto faz!
Mas eu crio meu tempo no espaço de tempo!
Do seu tempo só pra te amar!
Do outro lado da vida!
Eu via essa avenida...
O som do seu doce coração!
Me chamando quase clamando!
Me dizendo meu amor... meu amor.... meu amor.... meu amor....
Eu ouvia esse som!
Meu coração entrou em desespero!
Eu fiquei alucinado quase transtornado!
Procurando por você...
Olhava no infinito...
Meu Deus eu perguntava como encontrarvocê!
Eu não te conhecia você minha metade parte minha!
Mas eu não sabia como te encontrar!
Patrulhei as estrelas galaxias nebulosas!
Meu amor eu percorria!
Porque eu ouvia esse som do seu coração!
Que dizia meu amor... meu amor... meu amor...meu amor...
Eu respondia...
Eu amo você ...eu amo você....eu amo você ... !
Foi assim que esse som propagou no infinito!
Mais forte que um sonar!
Ele perpetuou por mundos!
Mais fortes que ondas de radio!
Assim era o seu chamar!
Não sei se por milênios o tempo não sei contar
Eu respondia meu amor eu vou te encontrar!
Ate que um certo dia eu sem querer!
Sem saber estava diante de você!
Querido naquele dia parei de ouvir esse chamado!
Eu olhei pra todo lado!
Meu Deus te encontrei !
Eu clamei nuca mais vou te perder!
Autoria Anabel Diequisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário