quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


Não peço pras estrelas cadente porque você e uma em meu viver
Eu peço pra alguém maior que um dia criou você!
Ele sabia que um dia esse dia ia chegar... 
Mas não quero sete semanas de amor
Eu quero uma eternidade com você olhando nos teus olhos verdes 
Me apaixonado afogado nesse forte peito seu
No subverso ao reverso dos versos meus
O universo ja testemunhou a força dese nosso amor
Antes do dia da note do sol
Da lua eu já amava você, a natureza quando criada sem nada
Sem saber o que fazer, criou tudo verde como teus lindos olhos verdes
Só pra mim alegrar e suportar esperar você
O mundo girou mas não parou ele me ajudou a te encontrar
Quanto as estrelas cadentes elas leva somente ate você o meu penar
Eu nasci só pra te amar, te falo em um balbuciar!
Murmúrios meus o sol se torna claro pra clarear os passos teus
Teus lindos olhos verdes me fés ver a vida sempre verde como o verde do teu olhar
Que resplandece e me enlouquece como lobo ao luar
Meus uivos é levado pelos uivos dos ventos que se mistura a luz do luar
Seu lindo nome escrito nas estrelas em cada uma delas
Seu nome escrito nelas o universo é testemunha desse nosso amar
Ele conspira e mim inspira a esperar você!
Anabel Diequisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário