quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ana Bel Diequisisque
Seu coração esta cuidando do meu!
Seu ser!
Me pertence porque o meu seu já é!
Amor das estrelas!
Amor das manhas formosas !
Amor das noites enluaradas!
Amor das noites profundas!
Amor que quer ser amor!
Amor que quer amar!
Amor que sabe o que é amar!
Amor que precisa desse amar !
Não é porque aconteceu!
Ou se apercebeu!
De você!
Esse amor é amor de verdade!
Esta no peito seu e no meu!
Se calo ele sozinho fala!
Se clamo ele implora!
Se imploro ele chora!
Meu amor por você é como a natureza!
Em seu viver!
Ela da um jeito!
Se tenta destruir ela revive!
Da a volta cria sei jeito !
Assim é esse amor em meu peito por você!
Quando acho que acabou ele esta só começando!
Quando acho que não tem mais jeito!
Ele que não cabe em meu peito!
Me alojo dentro do teu ser!
Sem você não tenho como viver!
Te pertenço sem querer!
Ou querendo isso não tem importância!
Esse amor é tão intenso que não pedi permissão!
Ele vive e nada fara ele morrer!
Se preciso for ele mata reagem violentamente!
Mas não deixa ser abatido!
Como em tiros gritos gemidos!
Dores ais teus!
Me tortura a alma!
Porque amor meu minha alma já torturou a sua!
Agora somos reações das nossas almas!
Lutando contra as verdades das mentiras da vida!
Autoria Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário