sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

eu não sei dizer se você é um anjo guerreiro um justiceiro
um príncipe que caminha so pra mi encantar
e dar sabor em meu viver e vivo por você por te amar
seus passos são fortes
seu olhar maroto
você tem cara de garoto sendo homem forte feito
cabelos levemente grisalho como eu gosto de te amar
sua boca que sabor
seus olhos estes me fás penar como um doce soluçar
so vejo eles em meu olhar
são verdes esperança verdes como lembrança dos verdes do meu penar
verdes esmeraldas
que muda de cor em nuances de amor
menino calado encabulado sendo forte como um outeiro
você vale mais que o mundo inteiro
sou louca pelo seu amor
meu alimento que apaga meus tormentos e me deixa calma tranquila querida
sem medo de nada amado você estou amando a própria vida
doce amor meu amor somete meu totalmente meu
impressionantemente meu literalmente meu
como um cantar saluçar os montes estremece
eles teme o meu chorar de saudades de você
eles se abala tem vontade de mudar de lugar so pra não ouvir meu soluçar
meus prantos quando cai na terra seca provoca dor e ferimento de amor
ela sente ela canta eu canto com ela
ela seca os olhos meus em um doce balbuciar como a mi falar calma
ele e totalmente somente seu
os passo deles ecoa eu revelo em intervalo antes dele pisar
você ja vai notar a terra como sua campo livre pra ele caminhar
so pra te contentar ouça os passos dele vindo em sua direção
mesmo estado em contra mão
anda nos passo seus
olho na estrada e vejo os passo meus
e seus em um mesmo caminhar
um pra cada lado sendo do mesmo lado e esse a caminhar
meu e seu!
anabel diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário