sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

minha vida esta linda aromada perfumada!
com os doces encantos teus!
meus dias estão como o sol!
minhas noites de amores seus perfumes de flore!
em cada flor tem um beijo seu!
te encantei com meu amor te atrai como ima!
te busco como a abelha busca o me!
eu navego no seu eu !
manancial de amor de sabor!
de calor cada manha!
um dia novo procuro por você!
encontrei teu amor fala sem palavras!
ele me cala em um soluço!
te busco em um murmuro!
te amasso te destroço!
em cada passo seu!
os meus firmes estão em cada olhar vejo os olhos teu!
perfume da vida encontrei quando te ache!
foi como encontrar a própria vida!
a me falar viva porque voce só tem ela!
esperança ha em teu olhar!
dos tempos que passou!
mas esta tão vivo como o verde dos verdes do teu olhar!
autoria Anabel Diequisisque!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário