segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

lindo amor eu adoro você tanto!
mas você sabe o tanto !
porque é o mesmo tanto que você gosta de mi !
meu lindo amor eu adoro amar você!
e vou amar meu só meu amor!
do meu amar!
do meu querer do meu viver!
do meu sonhar eu adoro te amar!
cheirar você sentir você teu ser teu calor teu amor!
gostoso adocicado molhado delicioso!
é os beijos teus como mel manteiga leite das manhas!
das arvores de leite que escorre pelas campinas montanhas do meu viver!
macieiras romeiras trigais meu coração em flor fornecendo doce amor!
suaves melodias fazendo o próprio dia ficar de pé!
só pra contemplar esse nosso amor formoso!
esses dias eu te amava como gazelas!
eu corria pelos campos em flor!
o sol já desmaino no seu ocaso!
firmou comigo um caso por causa do seu amor!
e parou pra mi olhar!
ele se encantou do meu amor ingenuo!
doce santo adocicados com os beijos do senhor!
ele parou se recusou a se por!
porque querido amor!
ele não queria me perder de vista!
pois eu era em sua vista motivo de não querer partir!
mas tive que li falar você tem que ir !
pra manha cedo logo cedo bem cedo você poder retorna!
e agora quero a lua minha cúmplice quero ela!
pra mi namorar meu lindo amor dos olhos verdes!
bem mais verdes do que todos esses verdes é o verde do seu olhar !
autoria Anabel Diequisisque!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário