segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Percorri os montes colinas explanadas
Percorri varias  jornadas eu fui além do permitido eu fui no limite
Do sopro do seu coração eu o vi sofrer eu senti
Ele  padecer eu vi a seu ser que estremecia quase sem entender
Sem saber o que fazer de saudades de meu ser
Você queria me entender você queria me conhecer você queria saber tudo de mim, mas não podia então  você se emudeceu seu coração sofreu de  saudades de mim ver de me ter de me amar
Compensar-me com os doces beijos seu
Seu coração falou em frases nuca  faladas
Mas eu poço decifrar  você 
Teu ser  não pode viver sem meu ser
Doce amor meu
Eu entendi você eu falei em seu coração eu fiz pra você uma canção
Os anjos estão cantando ela os montes florestas tudo em festas
Entoando  a canção que eu fiz pra você poder entender
Esse forte amor capacidade de absorver você!

Autora Anabel Diequisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário